FANTO

terça-feira, 10 de agosto de 2010

GAME DO FANTASMA

O nosso Fantasma não ficou de fora dos games, pelo menos nos 2D da Super Nintendo com o nome de "PHANTOM 2040 " a história do jogo é bem do futuro mesmo... penso até que a nova mini-série foi um pouco baseada neste game,embora não leve o ar exagerado.

É bem legal parece até com games do Super Mário e cia... Infelizmente, hoje nenhum outro console se interessou pelo Espírito que anda. Mas quem sabe o dia de amanhã!?

3 comentários:

  1. Na verdade a série animada veio primeiro. O personagem seria o 24º da linhagem dos Fantasmas, e o design dos personagens incomuns são o trabalho de Peter Chung, criador de Aeon Flux. A série estreou em 1994 com muitos elogios e teve apenas 35 episódios produzidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André, obrigado pelo oportuno esclarecimento.
      Cordial abraço.

      Excluir
    2. Eu quem agradeço a oportunidade. Gostei do blog, vou passar para meu pai que tb é fã do Fantasma. Engraçado que eu lembro dele ter comprado a fita de SNES para eu jogar na época que era criança. Fiquei feliz.
      Ontem, por coincidência, assisti ao filme de 1996 do Fantasma via NETFLIX. E semanas atrás chegou pelo correio minha encomenda da Amazon dos 2 volumes da HQ americana que saiu tempos atrás do Fantasma; chama-se: THE LAST PHANTON. Inclusive descobri que é desenha por brasileiros! Ainda não li toda a história, mas é bem legal.
      Vou fazer uma arte bem caprichada e te mando pra qual e-mail?
      Abraços!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...