FANTO

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novo seriado do Fantasma 2010

O Fantasma andava esquecido pela TV, mas voltou com tudo nesta minissérie de televisão produzida pelo canal Sci Fi, e agora com um visual moderno e tecnológico.


No elenco estão Ryan Carnes (que atuou na série americana Desperate Housewives), Isabella Rossellini (como a vilã Lithia), Cameron Goodman (mocinha da história) e Sandrine Holt.



The Phantom
Minissérie em duas partes, na história, os pais adotivos de Chris Moore (Ryan Carnes) são mortos por Raatib (Cas Anvar), líder da irmandade Singh, arquiinimiga do falecido Kit Walker, mais conhecido como o Fantasma, pai biológico de Chris. Ao tomar conhecimento de sua verdadeira linhagem, Chris abandona Renny (Cameron Goodman), jovem por quem é apaixonado desde a infância, e viaja para Bengala, lar do Fantasma, para ocupar o lugar do pai. Lá, ele conhece Guran (Sandrine Holt), braço direito do Fantasma, que fará tudo para ajudá-lo em sua missão contra o mal.


Para auxilia-lo em sua nova vida, o novo Kit Walker tem como mentor Abel Vandermaark (Jean Marchand), cujas ações levantam suspeitas de suas verdadeiras intenções. Decidido a enfrentar os membros da Singh, o novo Kit descobre que a Dra. Bella (Isabella Rossellini), uma das fundadoras da irmandade do mal, criou o Flicker, um aparelho capaz de controlar a mente de inocentes, transformando-os em assassinos.


4 comentários:

  1. Eu amei essa série... logo qndo saiu na tv, eu assisti várias vezes seguidas e sem enjoar... mto massa...
    Meu pai leu os quadrinhos, assistimos o filme, aqle q sempre passa na tv, e agora eu amei essa série mais moderninha! Muito Bom... vale mto a pena assistir!!!

    ResponderExcluir
  2. Os links estão OFF. Seria possível atualizar? Grato.

    ResponderExcluir
  3. Encontrei este link esses tempos e achei que era um filme, mas por ser grande, entendo que é uma série de tv. O final foi foda, agora aguardo a continuação, pois a trama é pesada em algumas cenas, surpreende e também acredito que haja muitas habilidades que o novo fantasma irá mostrar, se for possível claro.

    ResponderExcluir
  4. ola , posta de novo a serie do fantasma ,que esta ofline

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...