FANTO

quinta-feira, 20 de março de 2014

FanArt – Colecionador Edmilson

         Saudações fãs e admiradores do ‘Espírito que anda’, hoje temos uma fanart muito maneira! Trata-se de uma customização de action figure feita pelo Colecionador Edmilson.


         Para quem ainda não sabe, customizar uma action figure é modificá-la, tornando-a mais adequada a um modelo que você aprecie. Pode-se defini-la como uma adaptação, um aprimoramento, alteração ou ainda, uma personalização do objeto. Existem no Facebook muitos grupos que tratam deste tema.


         O Edmilson é de São Paulo (Zona Sul, Jardim Ângela), onde trabalha como soldador em uma metalúrgica de peças para carros.  Sempre foi fã de desenhos americanos e japoneses.


         Colecionador de actions há mais ou menos 12 anos, seu interesse por customização surgiu quando procurava uma action figure baseada no personagem Marshall Lawl. Ele encontrou três, porém não eram comerciais. Foi aí que descobriu tratar-se de custom. De lá pra cá pesquisou muito sobre o assunto e tem produzido ótimas customizações.


         A procura por peças e acessórios para customização do Fantasma levou quase um ano, e o resultado ficou muito bacana. Confiram um breve passo a passo desta custom e algumas outras durante esta matéria.


         Quem quiser entrar em contato com este artista ou tiver interesse em conhecer outros trabalhos basta clicar no link “Colecionador Edmilson” (é preciso estar logado no Facebook).
E não se esqueçam: para deixar nosso blog cada vez melhor, precisamos da sua opinião. Então deixem um comentário sobre o trabalho do Colecionador Edmilson, ou ainda, sugiram algum assunto relacionado ao nosso herói Fantasma. Abraços a todos.

6 comentários:

  1. Dahora, fico mto fera. faz pra vender?

    ResponderExcluir
  2. Edmilson Colecionador20 de março de 2014 às 16:43

    Obrigada camarada Milton Kennedy, por essa divulgação do meu pequeno hobby. Agradeço de coração.
    Guilherme, por enquanto só faço por diversão. Quem sabe no futuro !?

    ResponderExcluir
  3. Excelente! Trabalho, um dos melhores fantasma que já vi! Sou amigo a mts anos do artista Edmilson e ele me surpreendeu com esta obra prima! Parabéns ao Sr. pelo blog e ao Edmilson por seus belos trabalhos..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo exercício da criatividade e da paciência para customizar um boneco e deixá-lo fantástico! Muito legal!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...